sábado, maio 02, 2015

O Estilo de Vanessa Hudgens


Hoje eu estava pensando nesse post, e pensando em uma celebridade a qual eu admirasse o estilo e me identificasse. E acabei escolhendo a Vanessa Hudgens, porque sou apaixonada pelo estilo boho, e ela deixa esse estilo muito mais elegante e moderno.
Vamos agora dar uma olhadinha em seus looks?

  • Short

Esse short branco com renda da primeira foto virou minha paixão, e combinado com essa blusinha deu uma combinação linda, além de dar aquele ar de confortável, por lembrar um conjuntinho de pijama.

  • Calças

Novamente peço destaque na primeira foto, olha que graça essa calça, muuuuuito linda. E esse casaco de crochê?! Perfeito! Sem falar das estampas dessas calças que estão muito em gosto.

  • Saias

Esses recortes das saias da Vanessa na primeira e terceira foto deixam o look com um ar mais sexy, uma grande aposta pra quem tem pernas bonitas.

  • Vestidos


Uma coisa que eu gosto muito nos looks da Vanessa são as estampas, tanto as coloridas, quanto as preto e brancas, e sempre de muito bom gosto. Sendo elas de bolinhas, animal print, florais ou étnicas, todas muito lindas.

Bom, é isso gente linda, esse post de hoje foi só para mostrar um pouco sobre o estilo da Vanessa Hudgens, essa atriz maravilhosa que se veste muito bem. Que esses looks sirvam de inspiração pra vocês também, um beijo e até a próxima.

Postagem via: Verso Acelerado

Nenhum comentário:

Postar um comentário